Criar um Site Grátis Fantástico
Guia de persongens (1)
Guia de persongens (1)


Get your own Chat Box! Go Large!

Nome: Mari Ming Onnete.
Idade: 15, aproximadamente.
Origem: Calnat.
Classes: Tecnomaga, Duelista, Polaris.
Armas: Manual, Revolver, Merreta.

Única  sobrevivente do antigo reino de Calnat, Mari carrega consigo a herança dos habitantes da Alquimidia. Capaz de usar magia e tecnologia com a mesma destreza, esta figura misteriosa é capaz de criar e conjurar artefatos poderosos para auxiliá-la durante suas batalhas.

De poucas palavras e dona de um olhar distante, Mari parece não se importar com nada além de sua busca por conhecimento. As únicas exceções capazes de quebrar esta aparente apatia são as coisas e pessoas que despertem seu interesse - como Sieghart.

Qual será a ligação entre Mari e o imortal?

 


Nome: Dio.
Idade: Desconhecida.
Origem: Desconhecida.
Classes: Profano, Drakar.

Arma: Foice.

Nos últimos dias da existência do povo Calnat vários portais apareceram nos arredores do reino. Estes portais levavam até outra dimensão, onde demônios viviam.
Uma Facção formada por esses demônios nutria um desejo de destruição perante o sofrido povo Calnat, e foi anunciada, então, uma guerra. Mesmo com todo o ódio desses demônios, ainda existia um grupo oposto à guerra, um dos membros desse grupo era Dio, que lutou contra a violência descontrolada causada pelos de sua raça. Quando a guerra finalmente terminou, os demônios retornaram a sua dimensão e os portais foram selados.

Um dia, Dio percebeu que havia um enfraquecimento da magia selando um dos portais e decidiu investigar. Esta decisão o colocou no caminho dos guerreiros da Grand Chase.

 


Nome: Zero Zephyrum.
Idade: Aparenta ter mais de 20 anos.
Origem: Ernas.
Classes: Andarilho.

Arma: Grandark, a espada mágica.

Durante a guerra de Calnat, Duel, empunhando sua poderosa espada maligna – a Eclipse –, liderou o ataque contra as tribos mágicas que lá viviam. Porém, um dos poucos sobreviventes desse massacre, o grão mago Oz Pone Max Reinhardt, criou a Grandark, uma segunda espada mística que era tão forte quanto à sanguinária Eclipse. Infelizmente, a Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.

Mas séculos após a guerra de Calnat e justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe a Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um misterioso Andarilho surgiu em Ernas, empunhando uma poderosa espada em busca de uma força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la: Zero.